Qual o Ponto Chave para Crescer no Mercado de Placas Eletrônicas?

No mundo globalizado em que vivemos, destacamos a importância das empresas terem um sólido domínio do sistema logístico internacional no departamento de aquisição de materiais para atender os clientes com rapidez, pontualidade e baixo custo. É baseado nessa prerrogativa que a Ateei Group vem se fortalecendo na busca pelo seu desenvolvimento cada vez mais forte, nessa área tão importante atualmente.

A logística é o processo de planejar, programar e controlar os processos de armazenagem e transporte de materiais de forma eficiente e eficaz. A logística internacional diferencia-se da logística interna pelos custos mais elevados, pelas diferenças culturais e pela maior complexidade dos fluxos tanto de materiais como de informações.

Um passo antes da solidificação do sistema logístico, tivemos a criteriosidade na seleção dos principais fornecedores capazes de suprir a matéria prima seja para montagem de placas eletrônicas e/ou montagem de chicotes elétricos de maneira ágil, de origem conhecida e com garantia assegurada.

Baseado nessa metodologia buscamos atender não apenas à rapidez e pontualidade, mas também ao sistema de qualidade implantado na empresa no que diz respeito à aquisição de materiais, além também de atender buscar atingir aos target´s orçamentário que é um dos nossos diferenciais.

Como temos diariamente novos desafios de atender bem nossos clientes, além de vislumbrar novos prospects a Ateei Group está estruturada para a importação da matéria prima para montagem dos produtos.

Com escritório próprio nos Estados Unidos e parceiros na Asia, além de uma equipe comprometida na operacionalização do sistema logístico, a Ateei Group busca componentes eletrônicos somente nos distribuidores autorizados ou diretamente dos fabricantes, respeitando as marcas e a correta especificação indicada pelos clientes tendo a certeza de estar fazendo o melhor e atendendo bem os nossos clientes, oferecendo a eles produtos de qualidade, com agilidade, pontualidade e a preço competitivo.

Com essa estrutura a Ateei Group consegue operacionalizar por conta própria as compras internacionais, tendo maior precisão e rapidez da matéria prima dentro da fábrica para início do processo produtivo. Afinal, a empresa que necessita importar a matéria prima não basta ter a necessidade dos clientes, mas também terá que garantir que os materiais cheguem à empresa da maneira mais eficiente e eficaz possível.

Isso é que tem feito da Ateei Group uma empresa inovadora e que trabalha no intuito buscar sempre a satisfação dos nossos clientes bem como de atendê-los cada dia melhor.

Luiz Domingos P. Ferreira

Diretor Financeiro

ATEEI GROUP

2019-05-09T15:54:24+00:00maio 9th, 2019|Editorial|

Deixe um Comentário