ATEEI NA LINHA DE FRENTE

Nesse mês de maio, o Brasil entrou na lista dos 6 países que ultrapassaram a barreira dos 10 mil mortos por COVID-19 junto com Estados Unidos, Reino Unido, Itália, Espanha e França. Com essa crescente no número de mortes e contaminações vemos danos cada vez maiores na economia em diversos setores, além de muitos outros problemas que vão surgindo como em um “efeito dominó”.

Junto a esses diversos problemas e dificuldades à se enfrentar, surge um questionamento muito importante: “Como a indústria médico-hospitalar tem conseguidos abastecer uma demanda tão alta e repentina?”

A Ateei Group tem consciência da demanda alta desse segmento e, por esse motivo, tem priorizado que em sua linha de produção os produtos destinados à área médico-hospitalar. Estima-se que mais de 30% do resultado do mês de abril foi de produtos destinados à indústria médico-hospitalar.

Nos orgulhamos de podermos estar na linha de frente nesse momento, de podermos estar contribuindo significativamente e desempenhando um importante papel na luta contra o coronavírus.

É importante ressaltar que todos os nossos colaboradores estão fazendo parte disso da maneira mais segura possível, seja em Home Office ou na nossa linha de produção com todos os EPI’s necessários para impedir a proliferação do vírus.

Juntos iremos vencer essa batalha! #ateeinalinhadefrente #sepuderfiqueemcasa

2020-05-14T15:34:54+00:00maio 14th, 2020|Sem categoria|

Deixe um Comentário